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Emissão de Boletos

Caso tenha selecionado boleto como forma de pagamento, você receberá um e-mail com as informações sobre a fatura junto com o link para impressão do boleto. As informações serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.

A fatura está disponível também na sua Área do cliente, local que reúne todas as informações sobre sua conta.

Para que o serviço esteja ativado, é necessário efetuar o pagamento do boleto. O prazo para ativação do serviço é de 1 dia útil após o pagamento. Nos finais de semana e feriados, o prazo é de 2 dias úteis. 


Segunda via de boletos

Se tiver alguma dificuldade para realizar o pagamento até o vencimento, você pode emitir a segunda via do boleto diretamente na sua Área do cliente.

Para acessar o sistema de emissão da segunda via, utilize seus dados cadastrais e acesse a Área do cliente. Já dentro do seu painel, na aba superior clique sobre "Faturas" e logo após em "Minhas Faturas".

Na nova página, ao lado da fatura em aberto que deseja a segunda via, clique no botão "Opções" e em seguida "Atualizar boleto".

Por fim, a fatura será atualizada e disponibilizada para impressão e pagamento da mesma.

Os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% referente à multa por atraso.

A alteração na data não isenta a possibilidade de suspensão do serviço 7 dias após o vencimento original da fatura.


Reativação do plano

Uma vez efetuado o pagamento do seu boleto atualizado, você mesmo pode estar realizando a re-ativação do seu plano.

Acesse novamente sua Área do cliente, voltando a opção "Faturas", "Minhas Faturas".

Clique no botão "Opções" ao lado da fatura paga, e selecione a opção "Reativar serviço".

Ao aceitar a reativação dos seus serviços, o plano voltará a ficar ativo durante 2 dias ou até a compensação do mesmo, ficando ativo até o vencimento da próxima fatura.

Como indicado, a opção de reativação do seu serviços é disponibilizada apenas uma vez por fatura, não sendo possível ampliar este prazo. 


Boletos vencidos há mais de 15 dias

Caso seu boleto esteja vencido há mais de 15 dias, entre em contato com nosso suporte financeiro para gerar a segunda via.

Para entrar em contato, utilize nosso chat ou abra um ticket enviando um e-mail para vendas@hostgator.com.br.

 

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Última atualização: 14-07-2017 14:50
Autor: : Felipe S.
Revisão: 1.35

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