HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

Backup Online CodeGuard - Visão Geral

Backup Online - CodeGuard - HostGator

O Backup Online CodeGuard oferece aos clientes um serviço de backup baseado em nuvem automatizado para sites e bancos de dados com a possibilidade de criar e armazenar backups de arquivos e dados freqüentes, opções de restaurações e monitoramento em tempo real

Veja o vídeo(inglês) abaixo:


O que o Backup Online CodeGuard oferece?

O backup em nuvem do CodeGuard permitirá que sites e dados sejam recuperados instantaneamente, em poucos cliques.

Os serviços do Backup Online CodeGuard incluem:

  • Backups - CodeGuard faz um backup inicial do seu site e continua a fazer novas backups quando ocorrem mudanças.
  • Monitoramento - CodeGuard monitora seu site diariamente, quando ocorrem mudanças no conteúdo do backup, o cliente é informando, incluíndo os progressos dos seus backups.
  • Restauração - Você tem a opção de restaurar para qualquer versão anterior do seu site ou dados com alguns cliques botão.
  • Assessoria Personalizada (disponível apenas no Plano Premium) - um acompanhamento que os engenheiros do CodeGuard vão realizar desde início ao final da restauração dos arquivos, para que o cliente não tenha que lidar com erros de permissões, mudança de arquivos simultâneos e outros desafios encontrados durante o processo de auto-restauração.

Backup Online CodeGuard Preço e Características

Backup Online CodeGuard - HostGator


Como Adquirir o Backup Online CodeGuard

Se você deseja comprar o plano Básico, Iniciante, Profissional ou Premium, você pode adquirir o backup online CodeGuard no endereço: https://www.hostgator.com.br/backup-online

Selecione o pacote Backup Online CodeGuard que deseja comprar e clique em Comprar:

Backup Online CodeGuard - HostGator

Você será direcionado para o nosso carrinho de comprar. Basta informar os dados solicitados.


Como acessar e modificar o Backup Online CodeGuard

Depois de ter comprado o Backup Online CodeGuard, sua área do cliente permitirá que você gerenciar e modificar sua conta.

O artigo irá fornecer instruções passo a passo para o seguinte:


Acessar o Backup Online CodeGuard

Ao adquirir o Backup Online CodeGuard, o serviço estará disponível para acessar após a compensação do pagamento.

Para acessar o serviço, siga os passos abaixo:

1. Acesse a sua Área do Cliente (os dados para login foram enviados no momento que você criou sua conta com a HostGator);

2. Na página inicial, clique em Serviços e selecione Meus Serviços;

3. Selecione a conta que deseja gerenciar na lista;

4. Na página do serviço, clique em Acessar painel de controle CodeGuard – você será redirecionado para a plataforma do nosso parceiro, onde poderá fazer todas as configurações iniciais.

Backup Online CodeGuard - HostGator


Atualizar o Backup Online CodeGuard

Para atualizar o seu Backup Online CodeGuard para permitir backups maiores, ou outros recursos incluídos nos planos mais elevados:

  1. Faça login na Área do Cliente.
  2. Clique na opção Serviços, e selecione o seu plano Backup Online CodeGuard.
  3. Em seguida, dentro do serviço, localize o botão UPGRADEBackup Online CodeGuard - HostGator
  4. Em seguida, selecione o plano desejado:Backup Online CodeGuard - HostGator
  5. Após, pressione Escolher Produto/Serviço.
  6. Você será direcionado para a seleção de forma de pagamento.
O valor será proporcional de acordo com seu plano de Backup Online CodeGuard no ciclo e plano atual.

Cancelar o Backup Online CodeGuard

Para solicitar o cancelamento do produto, basta seguir os procedimentos abaixo.

  1. Acesse sua Área do Cliente.
  2. Localize o produto no qual deseja cancelar e acesse.
  3. No produto no qual deseja cancelar, navegue até o final da página e localize o botão Cancelar
    Backup Online CodeGuard - HostGator 
  4. Na próxima tela, informe o motivo do cancelamento é o Tipo de Cancelamento
    1. Imediato - O produto será cancelado imediatamente.
    2. Final do Período de Cobrança - No final do término do ciclo do produto, o mesmo não será renovado e será cancelado automáticamente.
Note que isto irá apagar permanentemente os seus backups existentes e que estes não poderão ser recuperados. Veja aqui mais informações sobre Cancelamentos e Reembolso.

Perguntas Frequentes

Backup Online CodeGuard - HostGator

Este artigo irá fornecer respostas a algumas das perguntas mais comuns referentes ao Backup Online CodeGuard.

1. Como acessar o painel CodeGuard?

Os clientes serão capazes de acessar CodeGuard através da área do cliente; isso vai abrir uma nova aba no seu navegador, direcionando para o dashboard CodeGuard.

Para mais informações sobre como acessar e navegar no painel CodeGuard, consulte os seguintes artigos:

Como acessar o Backup Online CodeGuard

Como gerenciar o Backup Online CodeGuard

2. Quantas vezes o Backup Online CodeGuard realiza backup do meu domínio?

O Backup Online CodeGuard faz o backup de seus arquivos e bancos de dados MySQL ou SQL a cada 24 horas, exceto para o plano básico.

Os períodos dos backups podem variar a cada dia; e se alguma alteração for encontrada, um alerta no painel irá informá-lo se um arquivo foi adicionado, modificado ou excluído. A duração de cada cópia de segurança varia de acordo com o tamanho do site ou banco de dados no qual está sendo feito o backup.

Para mais informações sobre como os backups do CodeGuard.

3. Os backups diários são executados em um determinado momento do dia?

Os backups CodeGuard geralmente são executados entre 04:00-16:00 ET, mas atualmente não há cronograma definido.

4. É possível especificar um tempo exato para executar os backups?

É possível especificar um horário de início dos backups, porém, pode ocorrer variações refente ao início do backup e seu termíno

5. O CodeGuard mantém vários backups para um determinado site? Se assim for, há um limite ou número máximo de backups que são mantidos antes do CodeGuard remover os backups mais antigos?

O CodeGuard não mantém "vários backups" no sentido típico; no entanto, CodeGuard mantém um histórico completo de backups executados, e você pode restaurar qualquer versão anterior. É possível determinar o tempo de retenção dos backups. Esta opção está disponível dentro das configurações de sua conta, localizado dentro do dashboard do CodeGuard.

Por favor, consulte o seguinte artigo para obter mais informações:

Opções de Restauração Backup Online CodeGuard

6. Quais são as opções de ciclo de pagamento disponíveis para Backup Online CodeGuard?

É possível adquirir o Backup Online CodeGuard somente no ciclo anual.

7. Existe um período de teste ou uma política em vigor para os pedidos de reembolso para caso eu decida cancelar o serviço Backup Online CodeGuard?

Infelizmente, não há um período de teste disponível. A política de reembolso será o mesmo com Backup Online CodeGuard como é com outros planos, veja neste link.

Para maiores informações, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Se você deseja cancelar sua conta Backup Online CodeGuard, siga o guia aqui para obter informações sobre como fazer isso através da sua área do cliente.

8. Ao atualizar o plano Backup Online CodeGuard, eu vou pagar proporcional de acordo com o tempo restante no ciclo de pagamento, ou vou ser cobrado o preço total para a atualização?

A atualização do preço é calculada de um crédito da parte não utilizada do seu plano atual e do faturamento do novo plano para o mesmo período.

9. Por que o tamanho dos meus dados no Backup Online CodeGuard é menor do que o meu site?

Os backups armazenados no CodeGuard são compactados e, em muitas vezes, será muito menor do que o conteúdo real visto através de seu painel de controles ou no cliente SFTP/FTP. Então não se assuste se o seu site de 5GB é apenas 1GB no sistema do CodeGuard - isso acontece o tempo todo! Por outro lado, se você tem conteúdo que não é comprimido facilmente, como por exemplo, imagens, áudio ou vídeo - você não verá os mesmos benefícios de compressão observados como o conteúdo de texto.

10. Como faço para redefinir minha senha? E Como faço para acessar minha conta Backup Online CodeGuard?

Uma das melhores características sobre o Backup Online CodeGuard é que você não precisa de uma senha. Ele pode ser acessado diretamente da área do cliente. Para obter instruções detalhadas, por favor leia o seguinte artigo:

Como Acessar o Backup Online CodeGuard

11. Onde posso encontrar suporte para minha conta Backup Online CodeGuard se eu estou tendo problemas?

Se você adquiriu o Backup Online CodeGuard através da HostGator, por favor entre em contato com nosso atendimento online, para todas as dúvidas e informações sobre o produto.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a HostGator através do nosso Portal de Suporte, ficaremos felizes em lhe auxiliar.

Artigos Relacionados


Última atualização: 13-12-2016 20:06
Autor: : Gustavo Andretti
Revisão: 1.10

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal