HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

Criar vínculos de imagens

É fácil transformar qualquer foto adicionada ao site pelo elemento Imagem em um link. Assista esse vídeo "Como eles fazem isso? Link na Imagem" (em Inglês) abaixo e/ou leia o guia que segue para aprender como funciona.

Para criar um link de imagem, clique primeiramente na imagem que deseja usar para o link.

Link em Imagem Weebly

Depois clique na opção “Ligação” nas ferramentas de imagem.

Link em Imagem Weebly

Irá abrir uma caixa de diálogo onde você poderá escolher o tipo de link que você deseja criar. Você pode:

URL do website

Criar um link para outro site. Você pode ainda definir que o link abra em outra janela. (assim o visitante não saíra do seu site quando clicar nele), marcando a opção correspondente.

Link em Imagem Weebly

Página padrão

Criar um link para página no seu próprio site. Apenas selecione a página que você deseja no menu, clicando na seta no canto direito da opção.

Link em Imagem Weebly

Ficheiro

Criar um link para um arquivo para que ele possa ser baixado. Você poderá selecionar o arquivo no menu (caso já tenha transferido algum em outro momento) ou usar a opção em azul “Fazer o upload de um novo arquivo”.

Link em Imagem Weebly

Endereço de email

Criar um link para um endereço de e-mail. Isso fará com que o programa cliente de e-mails do visitante (como Outlook ou Appel Mail) abra para que ele possa digitar uma mensagem para você. Note que se o visitante não possuir um programa cliente de e-mails, o link não irá funcionar e eles terão apenas que copiar o seu endereço ou usar um formulário de contato que possua em seu site.

Link em Imagem Weebly

Quando você tiver selecionado o link que deseja, apenas clique em “Guardar” e estará pronto. Apenas tenha em mente que o link não irá funcionar o editor, funcionará apenas no site Publicado.

Artigos Relacionados


Última atualização: 03-04-2015 02:25
Autor: : Gustavo Andretti
Revisão: 1.0

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal