HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

O que é um pacote?


Um pacote é uma coleção de especificações pré-definidas que definem o que um usuário ou domínio pode ter acesso. Um exemplo seria nossos planos de hospedagem compartilhada (P, M e Business). Você precisaria de pelo menos um pacote para criar uma nova conta no WHM. Você pode ter vários sites instalados em um pacote.

Pacotes definem as limitações das contas cPanel criadas. As definições são as seguintes:
Quota (MB) - O espaço em disco em megabytes disponíveis para a conta de cPanel.
Bandwidth (MB) - A transferência de dados em megabytes disponíveis para a conta de cPanel.
Máximo de FTP Accounts
Max. Contas de E-mail 
Max. E-mail Lists
Max. Banco de Dados
Max. Subdomínios
Max. Domínios reservados
Max. Domínios adicionais

Como um revendedor, é uma boa idéia criar vários pacotes de diferentes tamanhos. Está estratégia oferece mais opções de escolha a seus clientes. Além disso, com vários pacotes, os seus atuais clientes terão mais opções para a atualização à medida que aumentar as necessidades de atualizão a hospedagem.

Os pacotes também permitem que você limite as opções disponíveis dentro do cPanel usando a opção “Feature Lists”. Criar uma lista de recursos é bem simples. Acesse o WHM e clique na opção "Feature Manager", selecione um nome para as novas lista de recursos e clique em "Add". A próxima tela terá uma longa lista de recursos que você pode desativar removendo a seleção da caixa junto ao nome do recurso.

Listas de recursos só podem ser aplicadas através do pacote que está associado com a conta de cPanel. Se você tem 5 contas cPanel que são todas criadas no mesmo pacote e desejar alterar a lista de recursos de apenas uma dessas contas cPanel, então você deve criar um pacote separado para essa conta cPanel e atribuir um novo pacote para essa conta.

Artigos Relacionados


Última atualização: 11-01-2011 14:28
Autor: : Pedro Henrique
Revisão: 1.0

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal