HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

Personalizando mensagens de erro do servidor Web - Windows dedicados

Personalizando mensagens de erro do servidor Web - Windows dedicados

Quando os visitantes chegam ao seu site requisitam páginas que o servidor web não pode encontrar, o servidor web gera e exibe uma página HTML padrão com uma mensagem de erro. As mensagens de erro padrão podem informar os problemas, mas eles geralmente não dizem como resolvê-los ou como se o visitante perdido em seu caminho, e também olhar aborrecido.

Você pode querer criar sua própria página de erro e utilizá-los no seu servidor web. Com o Plesk, você pode personalizar as mensagens de erro:

     * 400 Pedido de arquivo inválido. Normalmente significa que a sintaxe utilizada para a URL está incorreta (por exemplo, letras maiúsculas deve ser minúscula, pontuação).
    * 401 Unauthorized. O servidor está procurando por uma chave criptografada do cliente e não está conseguindo. Além disso, uma senha incorreta pode ter sido introduzido.
     * 403 Proibido/Acesso negado. Semelhante ao 401, uma permissão especial é necessária para acessar o site? uma senha e/ou nome de usuário, se for uma questão de registro.
     * 404 Not Found. O servidor não pode encontrar o arquivo solicitado. Arquivo ou foi movido ou excluído, ou o URL errado ou nome do documento foi inserido. Este é o erro mais comum.
     * 500 Internal Server Error. Não foi possível recuperar o documento HTML devido a problemas de configuração do servidor.

Artigos Relacionados


Última atualização: 27-01-2011 21:13
Autor: : Elvis Souza
Revisão: 1.0

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal