HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

Descontinuação cgiemail/cgiecho (echo)

Recentemente, várias explorações foram divulgadas sobre cgiemail e ferramentas relacionadas. Embora todos tenham sido corrigidos, esse software não é mais mantido pelo desenvolvedor e está sendo desativado pelo cPanel.

Não temos conhecimento de explorações existentes, mas para reduzir o risco para outros clientes e em nossos servidores, atualizamos seu software para usar uma instância local em sua conta. Isso significa que, no caso de uma nova vulnerabilidade ser descoberta, qualquer exploit estaria limitado à sua conta. 

Manter a confiabilidade do seu ambiente de hospedagem é nossa principal preocupação e, portanto, estamos tentando equilibrar suas operações de curto prazo com sua segurança de longo prazo. Embora o formulário de e-mail continue a funcionar, recomendamos que fale com um desenvolvedor web sobre outras possíveis soluções. Algumas alternativas podem incluir G Suite ou PHPMailer. 

Mais informações sobre a depreciação deste software podem ser encontradas aqui:

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a HostGator através do nosso Portal de Suporte, ficaremos felizes em lhe auxiliar.

Artigos Relacionados


    Última atualização: 02-05-2017 19:12
    Autor: : Gustavo Andretti
    Revisão: 1.1

    Categorias

    Links Importantes

    Envolva-se

    • Formas de Pagamento
    • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal