HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

O que fazer quando o SiteLock encontrar alguma Vulnerabilidade

Está FAQ destina-se a clientes que já possuem o SiteLock e querem utilizar sua conta e todos os recursos.

 Se você ainda não possui o SiteLock, utilize o link abaixo para saber como obter e também se beneficiar de todas as vantagens que ele pode oferecer:

Se você tem dúvidas sobre o painel de controle do SiteLock, confira o artigo de Introdução ao SiteLock.

 Se o SiteLock mostrar que uma verificação falhou:

Se o SiteLock encontrar uma vulnerabilidade, o painel irá mostrar um status de falha para a varredura e indicar qual varredura apresentou problema. Se as notificações por e-mail estiverem ativas, você receberá um e-mail informando. Caso as notificações não estejam ativas, você pode conferir as informações sobre o problema em Mensagens e alertas.

Se você receber uma mensagem sinalizando vulnerabilidades, é importante que entre em contato com a equipe de suporte especializado do SiteLock para dar início aos procedimentos. 

Para resolver um problema indicado na verificação, veja as notificações e as etapas para a resolução, ou clique em Suporte, na barra de navegação superior, para abrir um ticket direcionado à equipe de suporte do  SiteLock - que vai avaliar a dificuldade e auxiliar na resolução. 

Se uma verificação falhar, os visitantes do site não seram alertados. O Selo SiteLock vai simplesmente continuar a exibir a data da última verificação positiva do site. Se o proprietário da conta não corrigir o problema dentro de alguns dias, o SiteLock remove o selo do local, substituindo ele por uma imagem transparente. Em nenhum momento o SiteLock irá exibir qualquer indicação aos visitantes que seu site apresentou falha na verificação.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Equipe de Suporte via chat online ou atrvés do e-mail suporte@hostgator.com.br.

Artigos Relacionados


Última atualização: 28-05-2014 02:21
Autor: : Mauricio Boeira
Revisão: 1.5

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal