HostGator » Portal de Suporte

 

Categoria:

Suporte ao SiteLock

O Suporte para SiteLock está disponível da seguinte forma:

  • Vendas: dúvidas, upgrades/downgrades e cancelamentos devem ser encaminhados para a equipe da HostGator, quando o SiteLock é adquirido através da HostGator. 
  • Técnicas: as questões técnicas e de segurança são tratadas por uma equipe dedicada de técnicos especializados da própria SiteLock. O acesso pode ser realizado via e-mail ou no Painel de Controle do SiteLock, na opção Suporte. 

Suporte e Dúvidas Comerciais 

Na página do SiteLock você encontra informações sobre os planos, sobre os benefícios e ainda pode fazer a contratação do serviço. 

Upgrade e Downgrade

Para solicitar upgrade ou downgrade do plano SiteLock contratado, você pode preencher o formulário adequado, que segue abaixo:

Cancelar o SiteLock

Se você deseja efetuar o cancelamento do SiteLock, preencha este formulário.  

Suporte Técnico ao SiteLock

O SiteLock possui uma equipe de suporte especializada em segurança. Se você precisa de ajuda na resolução de alguma dificuldade encontrada na varredura ou qualquer outra dúvida técnica sobre a ferramenta, entre em contato através do e-mail support@sitelock.com ou acesse o Painel de Controle do SiteLock e clique sobre a opção Suporte. Nesta opção será possível enviar um ticket para a equipe de suporte.

 

Caso tenha alguma dúvida, acesse nosso chat online ou envie e-mail para suporte@hostgator.com.br.

Artigos Relacionados


Última atualização: 28-05-2014 02:21
Autor: : Mauricio Boeira
Revisão: 1.5

Categorias

Links Importantes

Envolva-se

  • Formas de Pagamento
  • Visa, Master, Dinners, Boleto e PayPal